Nova smart tv Philips 4K ambilight com android 2014™

A Philips lançou hoje 27/03/14 a A Philips lançou hoje 27/03/14 a nova linha de televisores inteligentes, com uma grande novidade: três delas têm o Android como sistema operacional, e uma delas possui a resolução 4K. Os preços não foram divulgados, mas as TVs serão lançadas na Europa, no próximo trimestre, e possivelmente, um pouco depois disso, ao Brasil.

Eles fornecem o acesso aos serviços populares do Google ™ e recursos, incluindo o navegador Google Chrome ™, YouTube ™, Google Movies, Google Music, e pesquisa do Google. A Tv Philips vem con sistema operacional Android, para entregar a velocidade e conteúdo através da combinação de um processador quad core com Android, um dos sistemas operacionais mais difundidos no mercado hoje.

a Philips investiu em aparelhos um pouco menores em 2014. A maior das três é justamente a única com sua resolução Ultra HD: a Série 8809, de 55 polegadas. Já a 8109 e a 8209 têm qualidade apenas Full HD (1080p), respectivamente, com 48 e 55 polegadas.

Os novos modelos contam ainda com sensores de voz e movimento para controle de apps e comandos para funcionamento da TV inteligente. Além dos sensores, o modelo também tem suporte para controles por apps móveis tanto nos smartphones como nos tablets.

Para quem não quer, provavelmente, pagar mais pela presença do Android, a Philips anunciou mais três televisores da série 7809, com 42, 49 e 55 polegadas. Todas têm a resolução 4K, mas não trazem o sistema operacional do Google. Agora faltam apenas as datas oficiais de lançamento e os preços serem divulgados.

Dica da hora: Super Ofertas